Chamusca analisa amistoso contra o Verona: “A garotada foi muito bem”

Chamusca avaliou como positivo o amistoso contra o Verona.

Chamusca avaliou como positivo o amistoso contra o Verona.

O considerado time B do Fortaleza, formado principalmente por atletas oriundos da categoria de base, recebeu o Verona na tarde do último domingo, 01, e foi derrotado por 4-3 na disputa do trofeu Robério Vieira. Sem contar com nenhum atleta titular, poupados por conta do embate do último sábado contra o Paysandu, o time tricolor fez uma boa partida, mas não conseguiu se sair vitorioso.

O técnico Marcelo Chamusca, que assistiu o amistoso na tribuna de honra do Pici, observou a partida de longe e apesar da derrota avaliou como bastante satisfatória o desempenho de sua equipe. Por se tratar de um adversário da elite do futebol italiano e que vem de uma boa temporada, o comandante do Leão alegou que o jogo serviu também como motivação para as jovens promessas que estão começando a figurar no elenco profissional.

“Foi muito bom, a gente pôde observar um adversário muito qualificado. Isso serve até como exemplo pra nossa garotada que está iniciando. A garotada teve uma boa oportunidade, e acho que foram muito bem e deram seu máximo apesar de não jogarem juntos. Alguns jogadores passaram a noite viajando, se entregaram e estão de parabéns”, destacou o treinador.

Melhor em campo pelo Fortaleza, Romarinho festeja bom desempenho

Recuperado de uma lesão, Romarinho, também revelado na base do Pici, foi um dos destaques do amistoso. Com jogadas de habilidade e velocidade, o atacante marcou um dos gols do Fortaleza no jogo, além de sofrer um pênalti, que foi cobrado e convertido por Patric.

Contente com o desempenho e de ter chamado atenção do técnico Marcelo Chamusca, Romarinho alertou que vem aprendendo bastante com seus atuais “concorrentes” Robert e Waldison, e afirmou que vai aproveitar a parada da Copa do Mundo para revigorar sua preparação física e técnica.

“Fui muito feliz na partida. Fico feliz também com essa disputa com Robert e Waldison, aprendo a cada dia com eles. Vou aproveitar essa parada de 15 dias pra voltar ao trabalho e dar continuidade na série C”, concluiu.

Siga o Nota Esportiva no twitter: @EsportivaNota

Gabriel Lobo: @gabriellobo10

 

Anúncios

Publicado em 2 de junho de 2014, em Fortaleza. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: