Dirigente nega acerto de Bady com Ceará e declara que nunca houve pré-contrato

Segundo diretor de futebol do São Bernardo, acerto de Bady com o Ceará é algo "extremamente improvável".

Segundo diretor de futebol do São Bernardo, acerto de Bady com o Ceará é algo “extremamente improvável”.

Nos últimos dias muito se foi comentado sobre as possibilidades de acerto do meio-campista Bady com o Ceará. O atleta, que disputou o Paulistão desse ano pelo São Bernardo, foi um dos grandes destaques da competição e entrou na vitrine para o futebol nacional. Com qualidades apresentadas no estadual de maior evidência do país, o atleta começou a ser sondado por clubes da Primeira Divisão, e, teria recebido uma eventual proposta do alvinegro cearense.

No entanto, o diretor executivo e de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, declarou com exclusividade para o Nota Esportiva que as chances do jogador se transferir ao Vovô são praticamente nulas. Segundo o dirigente, nunca existiu um suposto pré-contrato assinado entre Bady e o Ceará, já que o atleta têm vínculo com o clube paulista até 2016.

“O Bady não tem como assinar pré-contrato com outro clube já que ele tem contrato com o São Bernardo até 2016. Ele tem um contrato longo, não pode assinar assim com outra equipe. Ainda assim, no momento, a possibilidade dele jogar a Série B é bem reduzida, mesmo em um grande time como o Ceará”, disse o cartola.

Taxativo sobre o assunto, Edgard ainda avaliou a ida de Bady ao alvinegro como “extremamente improvável”.

Atacante Gil

Outro atleta especulado como possível reforço do Ceará, o atacante Gil também se destacou com a camisa do São Bernardo durante o Campeonato Paulista. Acerca de um futuro acerto do centro-avante com o Vovô, o diretor do clube paulista não descartou sua transferência, mas complementou que o jogador recebeu outras propostas do futebol estrangeiro.

Meio-campista deve chegar nessa semana

Ao término do Clássico-Rei nesse último domingo, 30, o Vice-Presidente do Ceará alegou que a primeira contratação para a Série B já deve chegar nessa semana. “Estamos acertados com um meio-campista que deve chegar para fazer exames na terça ou quarta-feira. Além dele estamos buscando um segundo volante”, disse.

 

 

Gabriel Lobo

@gabriellobo10

 

Anúncios

Publicado em 31 de março de 2014, em Ceará e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: