Sérgio Soares sinaliza Ceará para o clássico, já Chamusca conta com retorno de jogadores importantes

chamusca soares

Ambos os técnicos prometem o melhor de seus elencos para o jogo de domingo.

Ceará e Fortaleza fazem no próximo domingo o jogo mais atrativo do Campeonato Cearense: o Clássico-Rei. Se por um lado Sérgio Soares aponta seu provável time, por outro Marcelo Chamusca conta com um desfalque certo, o zagueiro Eduardo Luiz suspenso, e com a volta de 3 jogadores para montar a equipe do leão.

Sandro, Bill e Gabriel não treinam 

Em treino realizado hoje, 28, em Carlos de Alencar Pinto, Sérgio Soares não pôde contar com os jogadores Sandro, Bill e Gabriel. Os 3 atletas não treinaram por conta de uma indisposição estomacal. Apesar disso, os 3 devem ser relacionados para o clássico. O Ceará de Sérgio Soares deve ir a campo com: Luis Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Tadeu e Magno Alves.

Waldison se recupera

O técnico Marcelo Chamusca ganhou alguns motivos para se alegrar. O treinador tricolor poderá contar com o atacante Waldison para o Clássico-Rei de domingo. Além de Waldison, o lateral Fernandinho e atacante Diego Neves também estão de volta. Em treino hoje no Pici, Chamusca escalou o time titular com: Luís Henrique; Cametá, Genilson, Max Oliveira e Fernandinho; Walfrido, Corrêa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.

Siga o Nota Esportiva no Twitter: @EsportivaNota

Anúncios

Publicado em 28 de março de 2014, em Ceará, Fortaleza e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: