Sérgio Alves abre o jogo, fala de seus planos para o futuro e revela se guarda mágoas da diretoria do Ceará

O blog Nota Esportiva traz como novidade aos leitores um quadro de entrevistas, trazendo sempre todas as semanas, sobretudo nos dias de sexta-feira, um bate-bola com algum jogador, dirigente, ou algum personagem que esteja envolvido diretamente no esporte local.

Idolo do Ceará, Sérgio Alves contou um pouco sobre sua saída do clube em 2013.

Idolo do Ceará, Sérgio Alves contou um pouco sobre sua saída do clube em 2013.

O entrevistado da vez é o ex-atacante Sérgio Alves. Ídolo da história recente do Ceará Sporting Club, Sérgio possui o respeito e admiração da grande torcida do Vovô, e até hoje é carinhosamente chamado de “Carrasco” pela grande quantidade de gols marcados diante o maior rival Fortaleza.

Após encerrar sua carreira como jogador no ano de 2009 (temporada a qual foi de grande importância na campanha do acesso), Sérgio aceitou o desafio de se tornar treinador das categorias de base do clube. No entanto, colecionado resultados negativos, foi perdendo o prestígio com a diretoria, e após o fracasso na Copinha de 2013 deixou o alvinegro.

Atualmente com 43 anos, Sérgio Alves não possui planos para seguir no ramo do futebol profissional. Contando um pouco de seus anseios para o futuro e se guarda magoas da direção do Ceará, ele foi brevemente entrevistado pelo Nota Esportiva durante realização do Jogo dos Famosos, que aconteceu na última sexta-feira, 14.  Acompanhe:

Nota Esportiva: Quais os planos do Sérgio Alves para o futuro?

Sérgio Alves: Meus planos são políticos. Vamos entrar nessa nova caminhada, e se for da vontade de Deus vamos conseguir o objetivo.

Nota Esportiva: Ultimamente você largou a aposentadoria e se lançou na aventura de jogar a Segunda Divisão do estadual pelo Pacatuba, mas depois disso pouco se ouviu falar em Sérgio Alves. O que você tem feito?

Sérgio Alves: Enquanto isso não chega (eleição política), nós estamos a frente de um projeto no município de Cruz (cidade distante a 204 Km de Fortaleza), com um projeto feito pela prefeitura que tem a frente o prefeito Adauto. Estamos trabalhando com garotos de 9 a 17 anos, podendo passar para eles a experiência de vida e a experiência profissional, para que os garotos em suas caminhadas tenham pelo menos um pouco de inteligência e um pouco de sabedoria. O nosso intuito é primeiro formar o cidadão para depois formar o atleta.

Nota Esportiva: Você já treinou o Ceará e também comandou o Ferroviário. Existe o desejo de seguir a carreira e treinar outros clubes de futebol profissional?

Sérgio Alves: Quem sabe, mas esse não é meu pensamento no momento. Meus planos são outros e vou deixar um pouco de lado a carreira de técnico

 Nota Esportiva: Quanto ao atual momento do Ceará, como você vem avaliando?

Sérgio Alves: Um momento maravilhoso. O Ceará muito bem na Copa do Nordeste, bem preparado para o Campeonato Brasileiro, ainda buscando se encontrar no Cearense, mas com grandes possibilidades de chegar na final e buscar mais um título. O Ceará está com um grupo forte e capaz de disputar qualquer competição que entrar nesse ano.

Nota Esportiva: Bem, você deixou o Vovô em um momento bem conturbado, ainda sem muitas explicações. Você guarda mágoas da diretoria?

Sérgio Alves: De maneira nenhuma. A vida segue. Se eles acharam que era o momento do Sérgio Alves sair do Ceará, foi eles que tomaram a decisão. O Ceará segue a vida dele e o Sérgio Alves segue a sua vida. Agora é lógico, levo sempre o Ceará no coração, a torcida que sempre respeitei e sempre irei respeitar, até mesmo porque existe recíproca de ambos os lados. Pela internet sempre recebo vários elogios, apoio, os torcedores sempre mostrando seu carinho pela minha pessoa, sempre falando que estão comigo. Isso é gratificante e levarei para sempre comigo.

Nota Esportiva: Nós te agradecemos e desejamos boa sorte nos desafios. 

Sérgio Alves: Um abraço.

Sérgio Alves foi entrevistado pelo Nota Esportiva durante o Jogo dos Famosos, que aconteceu no PV.

Sérgio Alves foi entrevistado pelo Nota Esportiva durante o Jogo dos Famosos, que aconteceu no PV.

Siga o Nota Esportiva no twitter: @Esportiva Nota

Reportagem, entrevista e produção:
Gabriel Lobo – 
@gabriellobo10
Wilson Lennon – @WilsonLennonn

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2014, em Ceará, Entrevistas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: