Basquete Cearense bate Macaé e se garante nos Playoffs da NBB

Brown foi um dos destaques cearenses Foto: LC Moreira/Divulgação

Brown foi um dos destaques cearenses
Foto: LC Moreira/Divulgação

O Sky/Basquete Cearense está nos Playoffs ! O time de Alberto Bial venceu nesta quinta-feira (20) o Macaé por 78-75 no Ginásio Paulo Sarasate e garantiu sua vaga nas oitavas de final do torneio. Nos dois anos que participou da liga, o Basquete Cearense conseguiu chegar aos Playoffs. Os destaques do time cearense na partida foram: Drudi com um double-double, 20 pontos e 10 rebotes, e o ala/pivô Felipe também com um double-double 12 pontos e 11 rebotes. Brandon Brown também fez boa partida anotando 16 pontos e 3 assistências. O pivô Atílio, com 23 pontos e 11 rebotes, e o ala Espinoza, com 18 pontos e 13 rebotes, também com  um double-double cada foram os destaques do lado carioca. 

Outro destaque para Drudi, é que o pivô ultrapassou a marca de 2500 pontos na história da NBB. Com a vitória, o BC voltou a ter 50% de aproveitamento com 15 vitórias e 15 derrotas, ocupando a 9ª posição.

No próximo dia 29, o Basquete Cearense enfrenta o Mogi das Cruzes fora de casa. O Macaé também enfrenta o Mogi, o jogo acontece dia 22/03. Para os cariocas, a partida é  um confronto direto por uma vaga nas oitavas

Siga o Nota Esportiva no Twitter: @EsportivaNota 

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2014, em Basquete e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: