Time de Edilson Capetinha vence seleção cearense no Jogo dos Famosos

Noite de festa no estádio Presidente Vargas. De um lado, a seleção formada pelo pentacampeão Edilson Capetinha. Do outro, o time dos ídolos cearenses, que trouxe nomes como Iarley, Ronaldo Angelim, Bechara, Sérgio Alves e outros. Embora tenha sido apenas um jogo festivo, dentro de campo nenhuma das equipes queria perder, e o que se viu foi uma chuva de gols: 5×4, com vitória do time de Edilson. O jogo foi realizado na noite da última sexta-feira, 14.

Os gols

Logo no começo do jogo, a seleção cearense abriu o placar com o cantor Wesley Safadão. No entanto, logo em seguida, os craques comandados por Edilson marcaram quatro vezes e abriram um placar elástico, com gols de Paulo Nunes (2x), Viola e Edilson.

No finalzinho do primeiro tempo, veio a cena mais inusitada do jogo, quando o comediante Tirulipa marcou seu gol. A alegria tomou de conta dos torcedores. Com coreografias, comemoração e dizeres de ‘Eu Estou aqui’, em alusão ao craque Cristiano Ronaldo, arrancou sorrisos de quem se fez presente no PV.

No segundo tempo, Iarley fez dois gols, deixou o placar igualado, mas Catita fez o gol da vitória da seleção de Edilson.

Confira algumas fotos 

*Fotos de Wilson Lennon, do Nota Esportiva

jogo dos famosos 9

jogo dos famosos 6

jogo dos famosos 1

Gabriel Lobo

@gabriellobo10

Publicado em 18 de março de 2014, em Futebol Cearense e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário