Basquete Cearense domina a partida, vence o Brasília e quebra tabu

Jogando em casa, os comandados de Alberto Bial não deram chance ao time candango e derrubam o tabu de nunca terem vencido o Brasília Após um péssimo início de NBB e por algumas rodadas amargar as últimas posições, o Basquete Cearense segue em grande ascensão no campeonato.

Jogando no ginásio Paulo Sarasate e com o apoio da torcida, o time cearense manteve o aproveitamento de 100% como mandante em 2014 e bateu o Brasília por 88×77, de quebra conseguiu pela primeira vez em sua história, derrotar o Brasília em competições oficiais. O destaque da partida foi armador Brandon Brown, que anotou 29 pontos e 9 rebotes.

O jogo

Comandado por Brown, o Basquete Cearense mostrou logo no primeiro quarto que o Brasília não teria vida fácil. Com um início arrasador, o time cearense conseguiu fechar o primeiro tempo com uma diferença de 13 pontos, fazendo 42×29. Apesar da vantagem no placar, o Basquete Cearense seguiu dominando a partida e foi para o último período com 72×55. No último quarto, o Brasília iniciou melhor, mas o Basquete Cearense não deixou o adversário se aproximar e conseguiu mais uma vitória no nbb.

Com o triunfo, o Basquete Cearense assumiu a 8° colocação, com histórico de 9-19 e 47.4% de aproveitamento. Agora, o time de Bial se prepara para receber no próximo sábado (01) o Goiânia, no Paulo Sarasate.

Brandon Brown foi o destaque do time cearense Foto: Jarbas Oliveira

Brandon Brown foi o destaque do time cearense
Foto: Jarbas Oliveira

Wilson Lennon
@WilsonLennonn

Anúncios

Publicado em 31 de janeiro de 2014, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: