Com campanha irregular, Icasa demite Roni Araújo e troca comissão técnica

Tarcísio Pugliese retorna ao Icasa

Tarcísio Pugliese retorna ao Icasa

Após quase conseguir o acesso à Primeira Divisão na ótima temporada que fez em 2013, o Icasa começou este ano abaixo do esperado. Iniciando 2014 com a comissão técnica de Roni Araújo e com o elenco praticamente todo reformulado, o Verdão do Cariri se porta apenas na 6° colocação do Campeonato Cearense, com oito pontos conquistados.

O fraco desempenho fez com que a cúpula de futebol do clube ligasse o sinal de alerta. E a primeira grande mudança foi a demissão de Roni Araújo, que ficou no cargo em apenas sete jogos, alcançando três derrotas, duas vitórias e dois empates.

O novo técnico do Icasa será Tarcísio Pugliese, que já passou pela equipe em 2012, livrando do rebaixamento e participando da campanha do acesso à Série B. Pugliese estava no Volta Redonda, e comandou o time carioca em apenas três jogos.

A expectativa é que Tarcísio Pugliese chegue à Juazeiro na terça-feira (28), segundo informações do site Futebol Interior.

 

Gabriel Lobo

@gabriellobo10

Anúncios

Publicado em 27 de janeiro de 2014, em Futebol Cearense e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: