Em queda livre no estadual, Ferroviário completou quatro jogos sem vitória

Iarley perdeu um pênalti diante o Quixadá, e não marca um gol desde o confronto diante o Tiradentes no dia 14 de janeiro.

Iarley perdeu um pênalti diante o Quixadá, e não marca um gol desde o confronto diante o Tiradentes no dia 14 de janeiro.

A fase do Ferroviário no Campeonato Cearense não é das melhores. Embora esteja na 4° colocação com oito pontos conquistados, o Tubarão da Barra coleciona quatro jogos sem vencer, conseguindo apenas dois pontos de 12 disputados.

O fraco momento do Ferrão se deve principalmente pelo baixo rendimento do ataque, que nesses quatro últimos jogos só balançou as redes uma vez, na derrota diante o Icasa por 2×1, na Arena Castelão. A queda de desempenho alcança até o atacante Iarley, principal reforço da equipe, que não marca desde a vitória diante o Tiradentes por 3×1, no último dia 14 de janeiro.

E a previsão para o Peixe nos próximos jogos não é nada animadora. O time comandado por Arnaldo Lira faz uma série de confrontos fora de casa, destes, três na região do Cariri. O primeiro desafio é o vice-líder Guarani de Juazeiro (28/01), em seguida enfrenta o Crato (30/01), Icasa (01/02) e por último o Itapipoca (04/02).

O Ferroviário jogará novamente diante sua torcida apenas no dia 6 de fevereiro, por onde encara o Guaraju na Arena Castelão.

Gabriel Lobo

@gabriellobo10

Publicado em 26 de janeiro de 2014, em Futebol Cearense. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário